É, meus amigos. Ele chegou! Um dos mais esperados games desse segundo semestre! O game em terceira pessoa foi lançado nesse mês e comentarei um pouco, do ponto de vista técnico, sobre o "tão esperado".
Os episódios recentes da série "Resident Evil" carregam o pesado legado dos primeiros títulos, que revolucionaram o mercado de games com seu horror de sobrevivência."Resident Evil 6" chega como uma verdadeira carta de amor da Capcom para os fãs da grife.
Os episódios recentes da série "Resident Evil" carregam o pesado legado dos primeiros títulos, que revolucionaram o mercado de games com seu horror de sobrevivência."Resident Evil 6" chega como uma verdadeira carta de amor da Capcom para os fãs da grife.
E tecnicamente falando, aqui vão alguns detalhes:
- Conteúdo de sobra
"Resident Evil 6" pode não ser a garota mais bonita do baile, mas é impossível negar o esforço: o game traz muito conteúdo, muito mesmo. Cada campanha é composta por cinco capítulos e cada um deles leva entre uma hora e uma hora e meia para terminar - totalizando cerca de 5 a 6 horas por campanha. Além disso, os estilos e a atmosfera de cada enredo são bem diferentes, cumprindo a promessa de entregar 'três jogos em um'.
- Controles desajeitados
"Resident Evil 6" bem que tenta, mas não consegue se livrar dos controles estabanados que foram tão criticados em "RE5". Sem falar que a câmera fica próxima demais dos heróis e limita a visão. Ataques "surpresa" de inimigos que aparecem pelos lados ou pela retaguarda são constantes e irritam. Trechos em corredores estreitos são outro incômodo - e sabe-se lá por que há muitos deles no jogo.
- Elenco dos sonhos
A Capcom não poupou esforços para agradar os fãs da série: "Resident Evil 6" apresenta quase todos os personagens mais queridos dos episódios anteriores.
- Problemas de programação
Isso se manifesta de várias maneiras. Às vezes, é um ataque inimigo que requer um reflexo exageradamente rápido para apertar certo botão. Você mal viu o comando e já apanhou, sem muita chance de revidar.
- Legendas em português
"Resident Evil 6" é o primeiro game da série a ter legendas em português do Brasil, o que por si só já é algo a se comemorar. O trabalho, por sua vez, é competente, mas não deixa de passar batidas algumas falhas grotescas, aparentes frutos de ingenuidade e falta de atenção.
A história do jogo é muito boa. Cada campanha realmente mostra um jogo diferente, uma perspectiva de cada personagem. Jake tem muito a ser explorado pela franquia.
Se percebeu um bom jogo. Os erros estão lá e poderiam ter sido evitados. O polimento poderia ter sido melhor, já que temos grandes jogos com um visual incrível. Mas vale o divertimento.
- Conteúdo de sobra
"Resident Evil 6" pode não ser a garota mais bonita do baile, mas é impossível negar o esforço: o game traz muito conteúdo, muito mesmo. Cada campanha é composta por cinco capítulos e cada um deles leva entre uma hora e uma hora e meia para terminar - totalizando cerca de 5 a 6 horas por campanha. Além disso, os estilos e a atmosfera de cada enredo são bem diferentes, cumprindo a promessa de entregar 'três jogos em um'.
- Controles desajeitados
"Resident Evil 6" bem que tenta, mas não consegue se livrar dos controles estabanados que foram tão criticados em "RE5". Sem falar que a câmera fica próxima demais dos heróis e limita a visão. Ataques "surpresa" de inimigos que aparecem pelos lados ou pela retaguarda são constantes e irritam. Trechos em corredores estreitos são outro incômodo - e sabe-se lá por que há muitos deles no jogo.
- Elenco dos sonhos
A Capcom não poupou esforços para agradar os fãs da série: "Resident Evil 6" apresenta quase todos os personagens mais queridos dos episódios anteriores.
- Problemas de programação
Isso se manifesta de várias maneiras. Às vezes, é um ataque inimigo que requer um reflexo exageradamente rápido para apertar certo botão. Você mal viu o comando e já apanhou, sem muita chance de revidar.
- Legendas em português
"Resident Evil 6" é o primeiro game da série a ter legendas em português do Brasil, o que por si só já é algo a se comemorar. O trabalho, por sua vez, é competente, mas não deixa de passar batidas algumas falhas grotescas, aparentes frutos de ingenuidade e falta de atenção.
A história do jogo é muito boa. Cada campanha realmente mostra um jogo diferente, uma perspectiva de cada personagem. Jake tem muito a ser explorado pela franquia.
Se percebeu um bom jogo. Os erros estão lá e poderiam ter sido evitados. O polimento poderia ter sido melhor, já que temos grandes jogos com um visual incrível. Mas vale o divertimento.
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